Realizou-se, a 19 de dezembro, o tradicional almoço de Natal que juntou professores e funcionários do Agrupamento num animado convívio.
Feliz Natal!

Realizou-se, a 19 de dezembro, o tradicional almoço de Natal que juntou professores e funcionários do Agrupamento num animado convívio.
Feliz Natal!
